Materiais Especiais

12 dicas para aplicar hoje na sua imobiliária e vender mais imóveis

O Grupo ZAP selecionou 12 dicas essenciais para sua imobiliária e, ao aplicá-las na sua rotina, você vai perceber um aumento nas chances de vender mais imóveis. Algumas delas você já deve ter ouvido falar, enquanto outras serão novidade. O nosso objetivo é que você conheça todas e considere usá-las na sua imobiliária. 

No começo apresentamos ferramentas que auxiliam a sua imobiliária a medir ações de marketing e comerciais. Durante o segundo capítulo você vai ler formas de se comunicar com o cliente na era da internet e mostraremos como o digital mudou a forma de falar com a audiência que sua imobiliária quer alcançar. 

Na sequência você entenderá a importância dos smartphones e como usá-los para alcançar resultados. Já no quarto capítulo mostraremos por quais motivos é necessário realizar testes e medir resultados na sua imobiliária. 

Indicaremos também quais métricas seguir. Encerramos o ebook falando sobre como fazer os anúncios que se destacam nos resultados de buscas dos portais e como ter um site imobiliário que ajude a trazer resultados.

Imobiliárias e corretores devem estar preparados para as transformações do mercado, que está cada vez mais digital e focado em oferecer uma experiência de compra memorável para o cliente. 

Acesse o material completo aqui

Tópicos abordados no ebook:

  • Ferramentas para estratégias no mercado imobiliário
  • Como se comunicar com o cliente na era da internet
  • Usando dispositivos móveis de maneira eficiente
  • Testes e mensuração de resultados no mercado imobiliário
  • Sites de imobiliárias e portais de anúncios

A implementação de tudo que apresentamos no ebook não precisa ser de uma vez. Para começar, escolha o que mais faz sentido ou o que acredita ser o mais fácil de realizar para sua imobiliária e depois vá evoluindo. 

É necessário monitorar seus dados constantemente para saber se sua imobiliária está tendo resultados. Sem métricas, fica difícil entender se uma estratégia está funcionando.

Diversas dicas presentes no ebook são complementares, então ao aplicar uma na sua imobiliária automaticamente é possível usar outra. Por exemplo: ao investir mais em vídeos, você já pode pensar no formato mais atrativo para ser visto nos smartphones. 

Além disso, se seus corretores de imóveis investirem na comunicação por mensagens, podem testar o uso de emojis e assim por diante. 

A principal dica é: tire do papel e faça!

Que tal começar hoje mesmo?

Baixe o ebook gratuito aqui

Escreva um comentário