Novidades de Produto

Pela 1ª vez os colaboradores do VivaReal poderão anunciar os seus imóveis no portal

 

imagem post bloduto2

Com a sua nova visão de futuro – que tem como objetivo suportar a nossa missão de “Ajudar as pessoas a encontrar e Viver na casa dos seus sonhos” -, o VivaReal está trabalhando em um novo produto onde os proprietários poderão anunciar os seus imóveis diretamente no portal, sem a necessidade do intermédio de uma imobiliária e/ou corretores.

O produto ainda está em desenvolvimento e a fase de testes teve seu início no dia 1 de outubro e, inicialmente, apenas anunciantes da Zona Sul e Centro de São Paulo (para imóveis residenciais) e colaboradores VivaReal estarão convidados para participar.

E olhe que bacana as vantagens para colaboradores:

– 6 meses de anúncios gratuitos no portal;

– Visita de um fotografo profissional para produzir as imagens de divulgação do imóvel, melhorando a exposição e aumentando as chances interesse de potenciais compradores;

– O prazer de escutar a voz da equipe no telefone =).

A decisão de lançar este novo produto se originou de uma pesquisa de mercado que apontou que 47% das pessoas preferem anunciar seus imóveis por conta própria.

pesquisa_bloduto

Com base neste resultado, o VivaReal está inovando seus produtos para descobrir como ajudar, de forma mais efetiva, as pessoas a encontrar e viver na casa dos seus sonhos.

Quer divulgar o seu imóvel? Mande um e-mail para proprietario@vivareal.com

 

5 Comentários

  1. Bom na contra mão o portal vai acabar perdendo cliente como imobiliárias que não vão entender que não existe mais o motivo para pagar um portal de anunciante onde os proprietários podem anunciar de graça, por um lado pode ser bom, mas por outro pode acabar sendo um tiro no pé.

    • Carolina Pinheiro Resposta

      Olá Mauricio,
      Obrigada pela resposta e por compartilhar a sua opinião conosco. Todos os nossos projetos e novas funcionalidades são testadas pelos nossos colaboradores, antes de colocarmos aberta no mercado. Este post é bem antigo, de Outubro do ano passado, foi quando pensamos em estudar a possibilidade de iniciar essa ferramenta com o objetivo de ajudar o mercado, mas como você mesmo colocou identificamos o grande risco e possíveis falhas na comunicação de nossa parte junto ao mercado. Hoje o projeto está pausado, mas agradeço mais uma vez a colaboração. Caso queira entender melhor posso passar mais informações =) Um abraço Carolina Pinheiro – Coordenadora de Endomarketing

Escreva um comentário