Mercado Imobiliário

Brasileiros compram 28% de prédio de luxo em Miami

O luxuoso One Thousand Museum, que será o edifício residencial mais alto do centro de Miami, na Flórida (EUA), com 62 andares e 215 metros de altura, já tem 83 unidades (28%), reservadas por compradores brasileiros.

(Fotos: Divulgação)
One Thousand Museum será o mais alto do centro de Miami (Fotos: Divulgação)

“Entre os outros compradores, 24% são norte-americanos de Nova York, Los Angeles, Michigan e todo o Estado da Flórida. Do exterior, além do Brasil que detém a maioria (28%), 20% são investidores da Venezuela, 8% França, 4% Turquia, 4% Líbano, 4% Noruega e 8% outros países”, diz Mayi De La Vega, fundadora e CEO da empresa ONE Sotheby’s International Realty, responsável pelas vendas.

Com metragens que variam de 427 m² a 920 m², os preços no One Thousand Museum iniciam em US$ 5 milhões e chegam a US$ 15 milhões.

Além da cobertura duplex, os apartamentos podem ser um ou dois por andar, com opções de um piso ou duplex e vista para a baía de Biscayne, o oceano Atlântico e o Museum Park. Está situado nos entremeios da efervescente vida cultural e financeira de Miami, próximo a museus, teatros e parques. Dentre outros detalhes, as áreas comuns do empreendimento exalam aromas exclusivos desenvolvidos por consultores olfativos.

Vista
Vista do apartamento de luxo

O projeto é assinado pelo escritório da renomada arquiteta iraquiana Zaha Hadid, reconhecida pelo design revolucionário de seus prédios, que figuram nas principais metrópoles do mundo como Pequim, Abu Dhabi, Roma e Londres.

Museum
Edifício contribuirá para que o mercado imobiliário local concorra com o de Nova York

O desenho icônico do arranha-céu espera valorizar o mercado dos imóveis no centro e atrair a atenção do público das residências de luxo na região de South Beach (Flórida). “O One Thousand Museum contribuirá para que o mercado local concorra com o de Nova York em termos de atenção mundial, arquitetura e determinação de preço. É a primeira torre residencial em Miami projetada por Zaha Hadid e ainda não tínhamos visto nada com o nível de atrativos e infraestrutura que esse edifício extraordinário oferece”, afirma De La Vega.

Escreva um comentário