Mercado Imobiliário

Antonia Fontenelle venderá imóvel que ganhou de Marcos Paulo

Com planos de se casar com o namorado, Jonathan Costa ainda neste ano, Antonia Fontenelle vai colocar à venda o apartamento que ganhou de presente do diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. De acordo com o jornal “Extra”, a atriz e apresentadora do programa “Na Lata”, exibido em um canal no Youtube, estaria precisando de parte do dinheiro para pagar dívidas. O imóvel de três quartos fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e está avaliado em cerca de R$ 3 milhões.

 Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução Internet - Agnews)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução Internet – Agnews)

Antonia Fontenelle morou com Marcos Paulo durante seis anos, e chegou a brigar na Justiça pelo direito à herança do ex-companheiro. A loira também já viveu união estável por três anos e meio com o ator Fernando Almeida, com quem teve Samuel, seu único filho, e conviveu por nove anos com o lutador de Vale-Tudo Marcio Cromado. Em 2013, ela engatou um romance com o jogador Emerson Sheik, que teve fim quatro meses depois, em fevereiro do ano passado.

Novo imóvel

Aos 40 anos, Antonia Fontenelle vai subir ao altar pela primeira vez, com Jonathan Costa, 19 anos mais novo – o funkeiro, que ficou conhecido aos sete anos pelo hit “Eu sou o Jonathan da nova geração”, é filho do empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e da deputada e funkeira Verônica Costa. Mas antes da troca de alianças, os dois, juntos desde o final do ano passado, já pretendem dividir o mesmo teto. Segundo o jornal “O Dia”, eles estão à procura de um imóvel para morar juntos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A data não foi definida, mas o casamento está sendo planejado para acontecer no mês de dezembro. A intenção de Antonia Fontenelle é realizar uma cerimônia tradicional, com direito a vestido branco de véu e grinalda e uma superfesta. Para oficializar a união, a apresentadora quer receber a bênção do Padre Fábio de Mello. “Ele tem o dom da palavra e o admiro muito. Quero uma cerimônia religiosa para celebrar nosso amor”, justificou para a revista “Quem”.

Escreva um comentário