Mercado Imobiliário

Atendimento ao cliente do ZAP é bem visto pelos consumidores brasileiros

Por três anos consecutivos, o ZAP concorre ao Prêmio Época Reclame Aqui. A área responsável pelo atendimento ao cliente (SAC), é fundamental para a reputação de uma empresa. Com isso em mente, o ZAP, maior portal imobiliário do Brasil, se tornou referência em atendimento no setor, mantendo-se líder no Prêmio Época Reclame Aqui, concedido às melhores empresas para o consumidor.

atendimento
91% dos problemas são solucionados (Foto: Shutterstock)

Segundo Eduardo Shaeffer, CEO ZAP, “o pós-venda tem o potencial de reverter impressões negativas, fidelizar clientes e melhorar as vendas. Por isso, apostamos em pesquisas internas periodicamente com nossos usuários para entender as necessidades que são transformadas em subsídios para novas estratégias”.

Os dados do Reclame Aqui indicam  que com 100% das reclamações atendidas, 91% dos problemas são solucionados.

Recebendo cerca de 19 mil ligações mensais, a agilidade no atendimento também é um grande diferencial do portal. Mais de “80% das nossas ligações são atendidas em até 20 segundos e são solucionadas em até 10 minutos”, explica Paulo Rogério, gerente de atendimento do ZAP.

Além disso, a satisfação não está somente no pós-venda. De acordo com pesquisas internas, 82% dos usuários do ZAP estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o portal e 73% das pessoas que buscam imóveis no especialista em imóveis indicariam o ZAP para um amigo.

As votações para o Prêmio Época Reclame Aqui começaram no dia 7 de agosto e vão até o dia 17 de setembro. Para saber mais sobre o Prêmio Época Reclame Aqui e fazer a sua votação Clique aqui!

 

Escreva um comentário