Mercado Imobiliário

Black Friday do mercado imobiliário oferecerá descontos agressivos

(Foto: Shutterstock)
Descontos variam de 5% a 30% (Foto: Shutterstock)

O mercado brasileiro de imóveis deve ser aquecido em novembro com a ação promocional do Black Friday, que acontece um dia depois do Dia de Ação de Graças nos EUA e que agora se torna uma data de vendas aqui no Brasil também. Além das construtoras de São Paulo e Rio de Janeiro que voltaram a trabalhar com este conceito em 2014, outras regiões do País participam pela primeira vez.

Cyrela, Esser,Rossi, Living, Tecnisa e MRV são algumas das construtoras presente em São Paulo (SP), Belo Horizonte, Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Santos (SP) que vão oferecer descontos entre 5% e 30% nos seus empreendimentos nesta sexta-feira.

Em Goiânia, a construtora Provenda faz o primeiro Black Friday Imobiliário, que propõe gerar descontos reais em unidades específicas de imóveis que chegam a R$ 250 mil por unidade. A expectativa da empresa é de fechar a venda de 20 unidades em um único dia.

Para participar do primeiro Black Friday Imobiliário desta empresa e conseguir descontos nos imóveis desejados, os interessados devem fazer o cadastro no site da empresa e a equipe de atendimento entrará em contato para tirar todas as dúvidas. Como no conceito tradicional da promoção norte-americana, o Black Friday Imobiliário revelará os descontos dos imóveis apenas na sexta-feira (28).

 

Escreva um comentário