Mercado Imobiliário

Nova casa da Carolina Dieckmann rende boa comissão para o corretor

Carolina Dieckmann durante ensaio fotográfico (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann durante ensaio fotográfico (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann, 36, se mudou com a família para uma mansão em um condomínio no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, só o terreno custa R$ 3 milhões. O corretor que fechou a venda deve ter recebido cerca de R$ 200 de comissão.

A nova residência possui cinco andares, é quase totalmente envidraçada e tem quadra poliesportiva, sauna, piscina, salão de jogos e quatro suítes. “É um palácio para a vida inteira. Tudo o que foi colocado na construção é de primeira linha”, contou um amigo da atriz, que morava em São Conrado, na mesma região da cidade.

A artista já se mudou para a mansão junto com o marido, Tiago Worcman, e os filhos, Davi, 16, fruto do casamento com o ator Marcos Frota, 58, e José, 7, do atual relacionamento.

Apesar da nova residência, Tiago ficará ainda mais afastado da família. Ele é diretor da MTV Brasil e foi promovido há poucas semanas. Por isso, terá que viajar para os Estados Unidos, México e Argentina com frequência. O executivo trabalha em São Paulo, o que tem desagradado Carolina.

Escreva um comentário