Mercado Imobiliário

Cleo Pires compra nova mansão no Vidigal

Cleo Pires acaba de acertar a compra de uma mansão no alto do Vidigal. O imóvel já tinha uma fila de interessados — a vista é privilegiada —, e a atriz precisou adiantar uma bolada de entrada para garantir a compra. Antes, ela morava num condomínio no Itanhangá, que começou a desvalorizar com o aumento da criminalidade no Morro do Banco, próximo à região. A informação é do jornal Extra, desta terça-feira (18).

Cleo Pires compra mansão no Rio de Janeiro (Foto: Shutterstock)
Cleo Pires compra mansão no Rio de Janeiro (Foto: Shutterstock)

Letícia Spiller, que também morava no Itanhangá, trocou a região por São Conrado após ter a casa assaltada invadida por bandidos que fizeram, além da atriz, outras duas pessoas reféns. Ninguém ficou ferido, mas os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos e joias e o trauma ficou. Recentemente, quem também colocou a mansão à venda foi Claudia Raia.

Em 2010, Cleo Pires comprou a mansão no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, onde morava com o ex-namorado, João Vicente de Castro, atual de Sabrina Sato. O imóvel adquirido por R$ 1,5 milhões, foi vendido por ela em 2013, por R$ 4 milhões.

De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal O Dia, Cleo teria usado parte do cachê que ganhou quando posou nua para a revista Playboy como entrada na propriedade. O restante foi parcelado.

Após a venda da casa, Cleo foi morar no bairro do Joá, com o atual namorado Rômulo Arantes, no ar como o Robertão na novela Império. O imóvel, localizado na Zona Oeste do Rio, tem vista para o mar e também abriga os cinco cachorros do casal. Apesar de viverem sob o mesmo teto, os atores não pensam em casamento.

 

Escreva um comentário