Novidades de Produto

Como evitar erros no cadastro do endereço dos anúncios

Como evitar erros no cadastro do endereço para ter 339% mais chances de receber contatos?

Para ter um bom anúncio é fundamental ter a maior quantidade possível de informações das características do imóvel, isto inclui, também o cadastro do endereço completo para que facilite o conhecimento da localização aos clientes no momento da busca do lar ideal.

A falta de identificação do endereço completo pode ocorrer também por erros no momento do cadastro que não são reconhecidos pelo sistema. Veja no exemplo abaixo:

Esta é a forma correta: Esta é a forma errada:
Rua Bela Cintra, 539 Rua Bela Cintra, 539 próximo ao metrô consolação
Av. Paulista, 345 Rua Afonso Fonseca em frente a XPTO
SQN 210 QD SQN 210

Conheça os benefícios de ter o endereço completo no cadastro dos seus anúncios:

  • A exibição do endereço completo nos anúncios aumenta em até 339% a chance de receber contatos (com base em análises realizadas com nossos anunciantes).
  • Os contatos que você receber, serão mais quentes, já que o seu imóvel tem exatamente aquilo que o cliente procura.
  • Mais da metade dos anunciantes já utiliza o endereço completo nos anúncios
  • E claro, você também tem mais chance de aparecer na busca. Ah, quando essa busca for feita pelo celular, você também vai aparecer no mapa do App do VivaReal. Você sabia que mais de 60% dos clientes buscam pelo via mobile?
  • A localização do imóvel é o segundo elemento mais importante pelos consumidores, no momento da busca de um imóvel. Só perde para o fator “preço”, que está em primeiro lugar.

Imóveis sem endereço completo e com descrições incompletas perdem oportunidades de exibição e consequentemente de fechar negócio, isso significa que não serão encontrados por  clientes potenciais.

Conheça mais sobre a importância de ter endereço completo nos anúncios, neste vídeo:

Escreva um comentário