Mercado Imobiliário

Diretor da MRV conta como motivar o corretor para aumentar a venda de imóveis

Corretor de imóveis durante o plantão de vendas (Foto: Shutterstock)
Corretor de imóveis durante o plantão de vendas (Foto: Shutterstock)

Equipe motivada é sinônimo de faturamento em alta. Muitas empresas hoje já perceberam a importância de incentivar os corretores e outros profissionais da empresa para fazer com que eles se sintam felizes. A MRV Engenharia oferece promoções, cursos e aumento de salário, como detalha o diretor comercial da companhia, Sérgio Paulo Amaral dos Anjos.

 

ZAP Pro – A MRV oferece treinamento ou atualização para seus profissionais? 

Diretor da MRV – Um profissional da MRV passa por treinamento, que tem o objetivo de torná-lo apto a mostrar como é a companhia e conhecer a nossa operação interna, para que as vendas possam transcorrer da melhor forma possível. Além disso, focamos técnicas de vendas, com muita ênfase na forma de abordagem e conhecimento do programa do governo Minha Casa Minha Vida. Os treinamentos são executados fora do ambiente de trabalho, para que seja registrado melhor resultado.

O que a MRV faz para deixar o corretor motivado? 

Sempre temos algum tipo de incentivo como premiação, promoção e reconhecimento dos que se destacam. Porém, os formatos são alterados conforme as diferentes necessidades.

A MRV tem algum levantamento que comprova a eficácia das práticas motivacionais? 

De certa forma, julgamos que temos tido sucesso, não só com as práticas motivacionais, mas também com o conjunto de todas as ações. O bom desempenho de vendas que a MRV tem apresentado é prova disso.

Escreva um comentário