Mercado Imobiliário

Conheça três motivos para vender imóveis em Moema

colocar legenda
Vizinhança do bairro de Moema (Foto: Divulgação)

A cidade de São Paulo é a sétima maior cidade do mundo, com mais de 11 milhões de habitantes. A terra da garoa tem mais população do que muitos países, como o caso de Portugal, que tem 10,6 milhões de habitantes.

Mas, dentro desta metrópole tão imensa tem um bairro que faz sucesso na Zona Sul da cidade: o bairro de Moema. Mas por que será que ele é considerado uma das melhores regiões de São Paulo? Existem muitos motivos para isso e, se você ainda não conhece este bairro tão querido, veja por que você, ou seu cliente, poderiam morar nele facilmente.

Localização

Em primeiro lugar, a localização de Moema é tão boa que você não pensaria duas vezes antes de se mudar para lá. Situado próximo à badalada Vila Olímpia, à charmosa Vila Mariana e ao moderno Campo Belo, Moema está próximo a diversos pontos importantes da cidade. Um deles é o Aeroporto de Congonhas, o mais movimentado para voos nacionais do país. Além disso, o bairro permite fácil acesso à Avenida Paulista, dos Bandeirantes e à Marginal Pinheiros.

Lazer

Outro fator que faz como que Moema seja um dos melhores bairros de São Paulo são as boas opções de lazer. O principal atrativo neste caso é o Parque do Ibirapuera, o mais famoso da cidade, que conta com uma grande área para prática de esportes, caminhada, lazer e descanso, além de eventos que ocorrem no local. Dentro do parque ainda existem pontos culturais, como o Museu de Arte Moderna, de Arte Contemporânea e Afro Brasil.

Para os dias nublados, se o parque não for a melhor opção, existem outros pontos de lazer, como abres e restaurantes renomados. Destaque para a tradicional pizzaria Speranza, considerada uma das melhores pizzas da cidade. Já para quem não dispensa umas comprinhas, o Shopping Ibirapuera é uma boa opção de lazer aos finais de semana.

Serviços

Em breve, Moema contará com uma estação da Linha 5 Lilás do metrô, que trará ainda mais importância à região, valorizando inclusive os seus imóveis. Agora com esta facilidade, ficará ainda mais fácil e seguro chegar a outras regiões da capital.

Outro ponto positivo é a facilidade em que os moradores têm de encontrar serviços. Escolas de alto nível, como a Ttwice, um centro ensino bilíngue de qualidade, são muito comuns no bairro. Por isso, um dos públicos que mais compra imóveis em Moema são as famílias com filhos, tanto pela boa educação que a região oferece, quanto pela proximidade entre casa e escola.

Gostou? Que tal passar estas dicas para os seus clientes?

Escreva um comentário