Mercado Imobiliário

Dubai anuncia a construção das torres gêmeas mais altas do mundo

Dubai quer chegar aos céus com um plano de construir as torres gêmeas mais alta do mundo, com parte de seu projeto chamado de The Lagoons (As lagoas).

As duas torres farão parte do The Lagoons, uma cidade futurista (Foto: Divulgação)
The Lagoons compreende 40 andares de imóveis residenciais (Fotos: Divulgação)

As Torres Gêmeas de Dubai estão sendo planejadas para “definir um novo horizonte para a cidade”, embora ainda nenhum arquiteto para o projeto tenha sido anunciado.

As duas torres farão parte do The Lagoons, uma cidade futurista que compreende 40 andares de imóveis residenciais que serão comercializados pela “Emaar Properties e Dubai Holding”. O conceito do projeto faz parte da Dubai Creek Harbour.

Distribuídos em mais de 6 milhões de metros quadrados, The Lagoons contará com seus próprios sistemas de transportes integrados, ecossistema ambientalmente sustentável e áreas de parque ao lado da Dubai Creek Residences, uma série de apartamentos de luxo com vista para o mar.

O The Lagoons também contará com equipamentos culturais, centros de saúde e espaço comercial
O The Lagoons também contará com equipamentos culturais, centros de saúde e espaço comercial

A Dubai Creek Residences foi lançado ontem, 01, em Dubai, Abu Dhabi e também em Londres e Moscou, onde os apartamentos já estão disponíveis para pré-venda. Ainda não oi anunciada uma data de construção para as torres gêmeas.

 

Escreva um comentário