Mercado Imobiliário

Série da TV vai retratar vida de corretor de imóveis

Quem já teve que procurar uma casa às pressas sabe que não é nada fácil encontrar o imóvel dos sonhos que caiba no orçamento. É aí que entram os irmãos Jonathan e Drew Scott, especialistas no assunto e protagonistas da série ‘Irmãos à Obra: Compra e Venda’. Na segunda temporada do programa, que estreia hoje, às 22h20, no Discovery Home & Health, eles ajudam famílias que estão à procura de um novo lar.

Os irmãos Jonathan e Drew Scott dão dicas para valorizar o imóvel (Foto:  Divulgação)
Os irmãos Jonathan e Drew Scott dão dicas para valorizar o imóvel (Foto: Divulgação)

A cada um dos 26 episódios inéditos, os irmãos com pinta de galãs têm uma dupla missão: auxiliar os participantes a conseguirem um bom acordo na venda do imóvel em que vivem e encontrar uma nova casa adequada ao orçamento.

Jonathan fica responsável pela reforma da casa antiga. A ideia é deixar o imóvel ainda melhor e valorizar seu preço para a venda. Enquanto isso, Drew usa seu conhecimento sobre o mercado imobiliário para ajudar os casais a escolher o novo lar.

O primeiro episódio conta a história do casal Dan e Voula, que tem dois filhos. A família está à procura de uma casa maior para abrigar inclusive o equipamento de hockey, o esporte preferido dos filhos.

Escreva um comentário