Mercado Imobiliário

Empreendimento imobiliário garante conforto de 6 estrelas

Imagine habitar um espaço de 1440 m² de área total, pensado nos mínimos detalhes para oferecer ao morador o maior luxo e conforto possível. Esse lugar se chama Palazzo Lumini, fica em Curitiba e é o mais recente projeto da Construtora San Remo voltado para a classe AAA. “O projeto foi concebido com rigor e minúcia para tornar-se uma referência de requinte, exclusividade e tecnologia em todo o país”, conta João Carlos Perussolo, dono da construtora responsável pelo prédio de 29 apartamentos e uma cobertura dúplex. “Os moradores do Palazzo Lumini terão o privilégio de viver em um hotel com padrão seis estrelas.”

 

Apartamento Palazzo Lumini
Apartamento Palazzo Lumini possui uma piscina por andar e outras externas (Fotos: Divulgação)

 

E não é exagero afirmar isso. Perussolo reuniu uma equipe de projetistas de alto padrão para criar um complexo de 12 mil m² com tudo o que os mais exigentes podem desejar. O Palazzo Lumini possui heliponto, campo de golfe, spa, garagens especiais, gastronomia 24h – com menu exclusivo assinado pelo chef Celso Freire –, uma piscina por andar e outras externas. E a lista de regalias não acaba por aí. A área comum ainda conta com um bar inglês, brinquedoteca, pista de cooper, salão de festas, lareira coletiva, fumoir, gazebo, quadra de tênis, salão de beleza, dentre outros.

 

Suíte máster tem arquitetura clássica contemporânea
Suíte máster tem arquitetura clássica contemporânea

Enquanto o grandioso projeto arquitetônico leva a assinatura do escritório Baggio Pereira & Schiavon, o de interiores foi assinado por Jayme Bernardo, destacando-se o apartamento decorado no sétimo andar do edifício. Essa verdadeira morada dos sonhos possui terraço gourmet, adega automatizada, sala de jantar, cristaleira particular, suítes e salas de banho. “No living, por exemplo, o eixo de simetria foi valorizado através do layout voltado para a lareira revestida em pedra, que demonstra nossa preocupação com o equilíbrio entre as formas, cores e texturas. Na suíte máster, a proposta dentro da arquitetura clássica contemporânea foi criar um ambiente amplo e claro, valorizado pela iluminação cuidadosamente planejada”, detalha Bernardo.

E como não fosse o suficiente, os 900 m² de espaço interno ainda ganharam objetos exclusivos garimpados fora do país e um sistema informatizado com o que há de mais tecnológico no mundo. “O Palazzo Lumini é responsável por trazer ao sul do Brasil um significado singular de luxo e bem viver”, ressaltam os arquitetos.

 

apartamento_palazzo_lumini_18

apartamento_palazzo_lumini_27

apartamento_palazzo_lumini_33

Escreva um comentário