Mercado Imobiliário

Fique por dentro da Black Friday do mercado imobiliário

Black Friday em inglês significa (sexta-feira negra), é um evento que começou nos Estados Unidos e ficou conhecido pelos grandes descontos oferecidos pelos comerciantes e que ocorre atualmente no mundo todo.

(Foto: Shutterstock)
A sexta- feira de descontos acontecerá no dia 27 de novembro (Foto: Shutterstock)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com as vendas em queda, o mercado imobiliário brasileiro decidiu aderir ao evento que está marcado para o dia 27 de novembro. As empresas estão com plantões online e vendedores especializados, prontos para fechar a venda. Os descontos prometidos nos “black feirões” chegam a 50%, mas a maioria fica bem abaixo disso e é preciso atenção aos custos dos financiamentos, explica o Diretor Executivo da J.A. Imóveis Rafael Castro.

Corretores, imobiliárias e construtoras se unem para efetuar uma força tarefa. Um exemplo disso é a PDG que lançou uma campanha para o mês de novembro, disponibilizando imóveis com até 40% de desconto e com a intenção de driblar a escassez de crédito, a construtora financia os imóveis diretamente com os clientes, em até 120 meses.

Neste clima de descontos a rede de franquias imobiliárias Remax, também aderiu ao evento e está promovendo o “Plantão 48 horas de ofertas em imóveis usados e seminovos”, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro. Será disponibilizado seguro residencial gratuito e acesso facilitado ao financiamento, vantagens válidas somente para esses dois dias de evento.

“A internet é a grande disseminadora desde tipo de informação, portanto, é importante que o corretor coloque seus imóveis em alguma empresa com “força online”, pois, no Brasil as construtoras e incorporadoras estão divulgando algumas campanhas para compra de imóvel, mas esse movimento é tímido, se comparado ao comércio americano, comenta.

Escreva um comentário