Mercado Imobiliário

Fórum provoca debate entre corretores de imóveis sobre o mercado imobiliário

Estão abertas as inscrições para a 18ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que acontecerá no dia 22 de outubro, em São Paulo. A atividade ocorre das 9 às 18 horas, com credenciamento a partir das 8h30, e intervalo para almoço entre 12 e 14 horas, no Bourbon Convention Ibirapuera.

Este evento contará com a presença de palestrantes de alto nível (Foto: Shutterstock)
Este evento contará com a presença de palestrantes de alto nível (Foto: Shutterstock)

Este fórum abordará saídas para a crise político-econômica que o País está enfrentando, afim de integrar os participantes e criar oportunidades para descobrir saídas e estratégias para se livrar do aperto causado nos últimos meses no setor imobiliário, além de aprimorar o conhecimento sobre o tema.

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, comenta: “O mercado imobiliário, segmento onde o corretor de imóveis atua, assim como outros setores da economia, vem sofrendo acentuada desaceleração, por conta de um cenário de inflação em alta, retração brutal do PIB, juros elevados e escassez de financiamento. Mas os corretores de imóveis, como prova esse evento, não estão de braços cruzados, pois a experiência nos mostra que é nos momentos de crise que surgem as oportunidades”.

Promovido pela Federação Nacional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Fenaci) em conjunto com o Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp), esta edição contará com a presença de palestrantes de alto nível, como: Celso Petrucci economista-chefe do Secovi-SP, que traçará um panorama do mercado imobiliário em ternos nacionais e regionais. Teotônio Costa Rezende, vice-presidente de Habitação da Caixa, e Maurício Quarezemin, diretor-imobiliário do Banco PAN, para tratar de crédito imobiliário e financiamento. Paulo Roberto Xavier, advogado, vai explicar todos os detalhes e trâmites que envolvem a documentação imobiliária. E Beth Martins, psicóloga e consultora em Recursos Humanos, vai mostrar como utilizar a inteligência emocional para vencer as adversidades e obter melhores resultados, entre outros participantes.

Serviços:

As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 60 para o público em geral e R$ 40 para os corretores de imóveis sindicalizados.
Mais informações: www.foreci.com.br

Escreva um comentário