Mercado Imobiliário

Grazi Massafera e Cauã Reymond procuram juntos uma casa para comprar no Rio

Ao que tudo indica, Grazi Massafera e Cauã Reymond reataram de vez. E, segundo uma fonte do site Purepeople, eles adotaram o lema “tudo novo de novo” nessa fase de reconciliação. Tanto que o par de atores – que colocou um ponto final no casamento de seis anos em outubro do ano passado – está decidido a comprar um novo imóvel no Rio de Janeiro.

Cauã e Grazi procuram juntos novo imóvel (Foto: Divulgação)
Cauã e Grazi procuram juntos novo imóvel (Foto: Divulgação)

“Grazi está se mudando de casa e eles resolveram comprar algo juntos”, afirma uma pessoa ligada a um dos imóveis procurados pelo casal. Desde que se uniram, o ator passou a morar na casa comprada por Grazi em 2009, em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz estava esperando apenas Cauã voltar da viagem pelo Nordeste – onde filmou com Sophie Charlotte o longa “Língua Seca” – para decidir o novo destino da família. Agora, eles procuram um local tranquilo, seguro e discreto para morar. Esta semana, inclusive, os atores estão mais tranquilos para namorar e resolver as pendências, pois têm deixado a filha, Sofia, sob os cuidados de Cleuza, mãe da atriz, que está na capital fluminense.

O ator chegou a receber a visita da família no set de filmagem de “Língua Seca”, mas nem Grazi e nem a filha estavam no grupo. A ideia era não dar margens aos comentários sobre a reconciliação. Porém, os dois acabaram dando uma demonstração de que estão em plena sintonia ao postarem uma mesma foto no Instagram. No entanto, quando os fãs começaram a se manifestar comemorando o revival do casal, Grazi imediatamente apagou a imagem.

Segundo uma fonte, Grazi e Cauã já reataram há algum tempo. “Que eu saiba eles já voltaram”, disse a fonte, acrescentando. “Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam”.

Escreva um comentário