Neste episódio apresentado por Lucas Vargas e Ernani Assis, o convidado é Luiz Antonio França, presidente da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias). Ele conta sobre sua experiência profissional e também comenta sobre as mudanças que estão por vir em relação ao crédito imobiliário e os impactos das mesmas para o setor.
Além disso, na conversa é abordado como a nova linha de crédito imobiliário com juros prefixados da Caixa Econômica Federal irá movimentar a economia. Também é falado sobre os impactos da Taxa Selic, reforma da previdência e programas de privatização para o mercado imobiliário.
Engenheiro Civil, França também é presidente do Conselho da Renac e sócio-presidente da França Participações. Iniciou sua carreira na área de Large Corporate no Banco Francês e Brasileiro no Brasil, participou da montagem do Banco de Investimento do Banco Francês e Brasileiro, atuando em Nova York como Managing Director para a América Latina e no Brasil estruturou a área de crédito imobiliário do Banco Itaú, focada no financiamento às incorporadoras e pessoas físicas.
Escute agora mesmo no Spotify, iTunes, Google Podcasts, Deezer ou aqui mesmo no blog!
Quer participar? Mande um e-mail para nós: imobicast@grupozap.com
O que achou deste episódio? Conta para a gente nos comentários!