Hoje o ImobiCast traz Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto, ambos cofundadores do Café Imobiliário, empresa referência em consultoria e treinamento com projetos nos EUA e Portugal.
Guilherme Carnicelli é Publicitário com especialização em marketing e vendas e MBA em Gestão Empresarial Estratégica. É também consultor junto a construtores e imobiliárias por todo o Brasil. Como consultor imobiliário, trabalhou para empresas como Coldwell Banker, RE/MAX e Goldman Sachs.
Gustavo Zanotto tem 19 anos de vivência e experiência no mercado imobiliário e já atuou em empresas como PDG, Tecnisa e Cyrela. Ele é reconhecido com um dos grandes nomes do marketing digital imobiliário e proptechs, sendo convidado para diversos eventos nacionais e internacionais (EUA, Chile, Portugal e Uruguai).
Neste episódio, Lucas Vargas e Vítor Vasconcelos batem um papo com Guilherme e Gustavo sobre inspiração e inovação do mercado imobiliário internacional e como é possível o profissional de hoje atuar sem fronteiras.
Escute agora mesmo no Spotify, iTunes, Google Podcasts, Deezer ou aqui mesmo no blog!
Quer participar? Mande um e-mail para nós: imobicast@grupozap.com
O que achou deste episódio? Conta para a gente nos comentários!