Mercado Imobiliário

Chiquinho Scarpa não consegue comprador para sua mansão

Há um ano tentando vender seu suntuoso imóvel localizado na praça Nicolau Scarpa, no Jardim América, em São Paulo, Chiquinho Scarpa, de 64 anos, deve ir para a nova moradia neste mês. Mas, como não está fácil para ninguém, o “conde”, como é conhecido, teve que baixar o preço da casa para encontrar algum comprador, que ainda não apareceu. Além de salgado, o valor tem que ser pago de uma vez só.

O casarão de Scarpa já foi espaço para algumas intervenções curiosas do conde (Foto: Divulgação)
O casarão de Scarpa já foi espaço para algumas intervenções curiosas do conde (Foto: Divulgação)

Chiquinho, que está em Porto, Portugal, não revelou onde fica o novo endereço, mas garantiu que não vai guardar segredo por muito tempo.

“Moro nesta (a que está à venda) há 64 anos e ela já está um pouco velhinha e muito grande para mim. E moro sozinho, né? A Marlene (Tuffi, namorada desde 2011) mora a três quarteirões de casa. Estamos juntos aqui em Portugal”, disse.

À venda, o casarão de Scarpa já foi espaço para algumas intervenções curiosas do conde. Em 2013, em uma “jogada de marketing” no Facebook, ele publicou uma foto, dizendo que ia enterrar um carro de luxo no jardim da mansão de Chiquinho Scarpa. Depois da enorme repercussão, a história na mansão do Chiquinho Scarpa foi desmentida pelo próprio Chiquinho.

Escreva um comentário