Mercado Imobiliário

5 estratégias de marketing digital que vão fazer a diferença

As estratégias digitais estão disponíveis para todos e já existem inúmeros casos de sucesso de corretores que utilizam e vendem mais. Então, o que ainda está esperando para usar o potencial do marketing digital a seu favor e aumentar sua rede de relacionamento e resultados? Confira as dicas:

Marketing digital
É importante medir todos os resultados obtidos (Foto: Shutterstock)

+ Redes sociais: cuidado com a reputação digital

+ Assista todos os vídeos

+ Veja 11 dicas para você melhorar seu marketing digital

1 – Crie um perfil no Facebook e LinkedIn para prospectar e entender mais sobre seus clientes. Exemplo: Recebi o contato de um lead, tenho o nome e e-mail dele, posso pesquisar pelo perfil nas redes sociais mais sobre essa pessoa, entender seus gostos, sonhos, desejos e oferecer um imóvel de acordo com o momento de vida dela, sendo ainda mais assertivo.

2 – Reveja as novas tecnologias como aparelhos, serviços e aplicativos. Fique de olho em nos serviços disponíveis e recomendados para os corretores de imóveis. Aproveite e conheça todos os APP’s do ZAP,  que são ótimas ferramentas que auxiliaram no seu dia a dia.

3 – Compartilhe com seus clientes dicas sobre a história do bairro ou até como escolher o imóvel ideal. Com isso, você vai conseguir atrair pessoas qualificadas.

4 – Você pode transmitir credibilidade e confiabilidade apenas no descritivo do imóvel anunciado. Perca tempo colocando detalhes sobre o imóvel. Deixe a oferta com uma descrição bem recheada e com excelentes fotos.

5 – Cadastre seus imóveis no ZAP , pois ele já tem um grande volume de usuários buscando imóveis. Para ter sucesso nesse tipo de canal é preciso atenção em alguns pontos:

– Inserir fotos de boa qualidade
– Descrições completas e bem elaboradas, não usar caixa alta no texto (ALTA).
– E principalmente atender rapidamente os contatos que chegarem. Existe um consenso geral que quanto mais rápido for a resposta do corretor maior a chance da venda.

 

+ Gostou das dicas? Aproveite e deixe seu comentário!

+ Faça seu cadastro no ZAP Pro e receba as novidades

Redes sociais serve de vitrine para o seu negócio. Saiba como:

Redes sociais para corretores: Participe do Linkedin e ganhe credibilidade

+ Conheça as 27 hashtags mais usadas pelos corretores

Escreva um comentário