Mercado Imobiliário

Mercado de imóveis de luxo de Curitiba segue aquecido

Mercado de imóveis de luxo de Curitiba segue aquecido. Lazer sofisticado, unidades com mais de 180 m², segurança, boa localização e preço superior a R$ 1,5 milhão, tornam esses imóveis exclusivos, luxuosos e muitos atraentes.

(Foto: Shutterstock)
Unidades com mais de 180 m² e preço superior a R$ 1,5 milhão chamam a atenção de boa parte dos curitibanos (Foto: Shutterstock)

De olho nisso, a imobiliária Axis 21, criada em 2012 para suprir o mercado de alto padrão de Curitiba possui uma equipe de corretores preparada para abordar detalhes técnicos, materiais, arquitetura e até sobre decoração de ambientes com este novo perfil de consumidores bem informados e exigentes dos últimos tempos.

Segundo Ricardo Elias, diretor da imobiliária, este diferencial é possível porque os seus consultores têm formação superior em diferentes áreas, na maioria deles, ligadas ao ramo imobiliário, como arquitetura, administração e design, além de boa cultura geral.

Cheia de atributos, a imobiliária conta ainda com um fotógrafo profissional, que personaliza os imóveis em comercialização para deixar os anúncios da Axis 21 na internet mais sedutores e assim acelerar o processo de venda. “Além disso, temos uma empresa comprometida com a seriedade e a transparência. O sucesso da nossa imobiliária se dá justamente por oferecermos esses serviços diferenciado e pela confiança que conquistamos dos clientes ”, diz Elias.

Escreva um comentário