Mercado Imobiliário

Prêmio Corretor do Ano 2015 reconhece os melhores corretores de imóveis

Com o objetivo de reconhecer e valorizar o desempenho profissional de corretores de imóveis de todo o Brasil foi realizada no dia 14 de setembro a primeira edição do Prêmio Corretor do Ano. A entrega do prêmio fez parte da programação do VII ENBRACI – Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis -, realizado em Curitiba. O VII Enbraci, realizado simultaneamente à IV Convensi e ao CIMI 2015, constitui o maior evento do mercado imobiliário da America Latina.

(Foto: Shutterstock)
O  Prêmio corretor do ano 2015 tem a função de valorizar e reconhecer os profissionais do Brasil  (Foto: Shutterstock)

Segundo a organização, o critério de escolha dos premiados foi exclusivamente técnico, explicado com detalhes no regulamento do prêmio, e teve como base os pontos marcados por cada corretor inscrito. Os fatores que mais contaram pontos para os corretores na disputa pelo prêmio foram as avaliações feitas por clientes e colegas de profissão sobre o seu desempenho em 2014/2015. A premiação ocorreu em cinco categorias diferentes: nacional, capitais, interior, lançamento e avulsos.

O corretor de imóveis Daniel Mena, 49 anos, conquistou o primeiro lugar Nacional e também o primeiro lugar Estadual. Natural de Montevidéu, ele mora no Brasil há 30 anos. Com experiência de quatro anos no mercado imobiliário, tem quatro filhos, pratica esportes como tênis e ciclismo de estrada, além de ler e viajar pelo mundo.

“Sonhar é um dos princípios básicos da essência do ser humano. Conquistar reconhecimento profissional é como recuperar um tempo da sua vida tomando para si o fruto do esforço, da dedicação, um momento precioso para revigorar o ânimo e ir adiante, de frente para os próximos desafios a vencer. É essencial saber que o sucesso é uma trajetória de pequenas conquistas diárias e que cada passo tem o tamanho do desafio que você está disposto a enfrentar. É importante também agradecer nossas famílias, clientes, amigos e parceiros”, disse o vencedor.

Marcus Vinicius Barcellos Reis, 43 anos, foi vencedor nas categorias Interior, Lançamentos e Avulsos. Natural do Rio de Janeiro e morador de Cabo Frio, ele trabalha no mercado imobiliário há 20 anos, sendo cinco deles como corretor de imóveis. Um de seus passatempos preferidos é passear com a família.

“O prêmio é muito importante na minha carreira de corretor, pois consolida de forma real o empenho que venho fazendo ao longo dos anos em me tornar um profissional completo. Também enaltece nossa profissão e mostra como muitos podem chegar a um nível de excelência no que fazem, estimulando os mais jovens a evoluírem no mercado, tornando-se profissionais requisitados no ramo imobiliário.”

(Foto: Divulgação)
A entrega do prêmio fez parte da programação do VII ENBRAC  (Foto: Divulgação)

Premiados

 

Categoria Nacional:

 

Walter Daniel Mena (Pernambuco)

 

Categoria Avulsos, Lançamento:

 

Marcus Vinicius Reis (Rio de Janeiro)

 

Capitais:

 

Distrito Federal: Osvaldo Severino de Queiroz Neto

Santa Catarina: Marco Otacílio

Mato Grosso do Sul:   Caroline Nogueira Vieira

Sergipe: Marcos Amancio Santos

Rio Grande do Sul:  Ivandro da Cunha Santos

Amazonas: Ithielle Bezerra

Fortaleza:  Guimenia Alves Nogueira

Rio de Janeiro: Amarilio Flaeschen Junior

 

 

Interior:

 

Espirito Santo: Allan Batista

Paraíba: Paulo Gilberto Morais dos Santos Segundo

Rio Grande do Norte: Eugênio Sérgio de Araújo Góis

Mato Grosso do Sul: João Araújo

Rio Grande do Sul: Getúlio L. Moraes Junior

Santa Catarina: Jovane De Goes

São Paulo: Moises de Pontes Lima

Escreva um comentário