Mercado Imobiliário

Entenda a importância de ter uma boa aparência

Cuide de sua aparência e tenha postura com o cliente
Cuide de sua aparência e tenha postura com o cliente

No momento em que alguém está à procura de um imóvel, o primeiro passo é buscar o melhor corretor. Mas, como o cliente ainda não conhece o profissional, e muito menos seu portfólio, o primeiro contato é importantíssimo. A aparência pode significar muito para o comprador. Apesar de ser chavão, mas aquele velho ditado: “a primeira aparência é a que fica”, resume bem esta situação.

Para o cliente, se o corretor estiver bem alinhado, isso mostra que ele é um profissional de sucesso, consequência de um bom trabalho que faz, e que vale a pena negociar.

Não é preciso investir em roupas caras. Basta saber se vestir de maneira adequada e bem apresentável para encontrar o cliente. Isso é fundamental. Roupas sociais, de tons mais neutros, como preto, branco, cinza ou azul, costumam dar mais credibilidade ao profissional.

E as mulheres podem deixar de lado os decotes, roupas justas e curtas. Preze também por sua higiene pessoal e pela conservação do seu carro. Mantenha o automóvel limpo, para não causar uma impressão ruim.

Escreva um comentário