Novidades de Produto

Quer ser o novo tester do VivaReal?

wantyou

O time de Produto & Engenharia quer te tornar o novo tester do VivaReal. Chegou a hora de mostrar que você é o nosso colaborador modelo e que está por dentro de tudo que acontece no Viva e ajuda a nossa empresa crescer.

Como me sinto quando sou escolhido para fazer algo importante.

Qual o plano?

O time P&E precisa da sua ajuda para testar a nova funcionalidade de chat do nosso aplicativo que será implantada em breve.

E qual o desafio?

Hoje existe uma grande falha de comunicação entre o consumidor e os nossos anunciantes. Hoje, os consumidores acessam os imóveis e, quando um imóvel desperta a atenção, escolhem a forma que preferem receber o contato da imobiliária. Na maioria das vezes, o contato é feito por e-mail e muitos dos consumidores acabam não lendo os e-mails das imobiliárias por causa da correria do dia a dia.

Como me sinto quando estou lotado de trabalho e os e-mails não param de chegar.

Para solucionar este problema, estamos desenvolvendo a funcionalidade de chat dentro do APP. Ao contrário do que o nome sugere, a funcionalidade não funciona exatamente como um chat em tempo real. Agora, toda vez que um anunciante responder um contato, o consumidor receberá uma notificação pelo APP do VivaReal, além do contato via e-mail, facilitando para o consumidor e também para o anunciante. Essa funcionalidade só será possível graças ao projeto Líder que possibilita essa comunicação via APP (Quer saber mais sobre o Líder? Clique aqui).

E qual o seu papel?

O seu objetivo é descobrir bugs no APP e sugerir melhorias. Podemos contar com você?

Se inscreva no botão abaixo para receber um e-mail com as instruções.

[button open_new_tab=”true” color=”accent-color” hover_text_color_override=”#fff” size=”large” url=”https://portalvivareal.wufoo.eu/forms/teste-do-chat-do-app/” text=”Quero testar o Chat para o APP” color_override=”#1190cd”]

Dúvidas? Peça a ajuda dos universitários, fale com o Renato Cairo através do e-mail: renato.cairo@vivareal.com.

Como me sinto quando não sei opinar e preciso da ajuda dos universitários.

 

Escreva um comentário