Mercado Imobiliário

ZAP compra portal imobiliário Sub100

sub100 software
A Sub100 possui uma gama de ferramentas com forte aceitação no mercado (Foto: shutterstock)

Seguindo o processo de expansão dos últimos anos, o ZAP comprou, em 2015, mais um portal imobiliário, o Sub100, de Maringá. Uma empresa atuante na área de desenvolvimento e soluções inovadoras para imobiliárias, construtoras e loteadoras. Em 2014, o ZAP adquiriu o maior portal de imóveis do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o Pense Imóveis.

A empresa chamou a atenção do ZAP por ter uma gama de produtos com forte aceitação no mercado. Um deles é o SubSEE – Sistema para imobiliária, que é uma ferramenta responsável por todo processo de atendimento e comercialização de imóveis novos e usados. Esta ferramenta auxilia desde o primeiro atendimento até a conclusão do seu negócio, possui facilitadores de e-mails, agenda, mais de 400 possibilidades de combinações de relatórios que podem ser exportados para excel e PDF e possui integração com site de imobiliárias e portais. Uma ferramenta perfeita para a gestão da sua imobiliária.

Outra ferramenta inovadora que faz parte da Sub100 é a SGL- Sistema para gestão de lançamentos. Ela foi desenvolvida para incorporadoras, construtoras e loteadoras e imobiliárias para gestão de lançamentos. Ela consegue acompanhar todos os pontos de vendas, com diferentes parceiros e possui um mapa interativo que permite acompanhar as reservas de unidades e espelho de vendas. Além de ter recursos que otimizam desde o primeiro atendimento até o faturamento da última unidade. Os acessos são feitos através de qualquer computador ou tablet. Um de seus diversos relatórios possuem acompanhamento de metas e indicadores de vendas.

Mais informações acesse: www.sub100sistemas.com.br/

Escreva um comentário